Seja qual for o seu plano, temos a bolsa certa!

  • 0 R$0,00

    Bolsa de compras

    Fechar
    • Nenhum produto no carrinho.

Perguntas frequentes

Porque comprar na Bolsine?

A Bolsine oferece um site 100% seguro, com o algoritmo de assinatura SHA256 e chave RSA de 2.048 bits, totalmente seguro para tráfego de dados. Garantia de nenhuma fraude ou perda de suas informações além de não armazenar seus dados bancários ou de crédito.

Oferecemos produtos 100% originais, atuais, de qualidade e com preços e condições excelentes. Se desejar saber mais sobre nossa empresa ou tiver dúvidas, entre em contato conosco: atendimento@bolsine.com.br

Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei que a compra foi aprovada?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.

Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.

Recebi um cupom de desconto, mas está inválido. O que faço?

Verifique se os itens escolhidos estão dentro da política de uso do cupom e se o mesmo já não foi utilizado por seu número de CPF. Se estiverem e ainda assim não conseguiu utilizá-lo, entre em contato com a Bolsine pelo e-mail atendimento@bolsine.com.br

A foto do produto é da cor correta?

Nossas fotos são de alta resolução para que você veja cada detalhe do produto.

Pode haver uma pequena variação na cor do produto em função da configuração do seu monitor, não sendo possível reproduzi-las com exatidão.

Quais as formas de pagamento?

  • Cartões de Crédito
  • A vista
  • Parcelado (em até 6X)
  • Cartões de Débito
  • Boleto Bancário
  • Débito em conta
  • Visa Checkout (novo)
  • MasterPass (novo)

Os produtos vendidos na Bolsine são originais?

Sim, todos os produtos comercializados na Bolsine são disponibilizados pela marca e originais.

Como posso calcular o valor do frete?

Você poderá consultar o valor do frete e o prazo de entrega, inserindo o seu CEP ao finalizar o seu pedido.